Quem sou eu

Minha foto
DO LAR PA PÚM DIRETO PARA CASA. FINALMENTE EU TENHO UM LAR.

Quem vai ficar com ela?

Eu não sou dominador, sei bem qual é o meu lugar. Mas as pessoas aqui de casa têm dificuldade em entender que a mãe é minha! Ela foi lá no abrigo me buscar e disse, eu me lembro bem: "- Vamos pra casa? Eu vim te buscar." Foi emocionante!

Agora tá aparecendo um monte de gente querendo ficar com ela. Se acham no direito de abraçar e beijar a moça bem na minha frente. É muito abuso. Imaginem que a outra filha estava enjoadinha e eu fiquei de lado, ninguém me dava a mínima atenção. Minha dona só tinha olhos para a febre, cheia de cuidados. Casos extremos pedem medidas extremas: pulei nelas, entrei no meio das duas, lati, fiz o que pude para deixar claro: a mãe é minha!

0 comentários:

Postar um comentário