Quem sou eu

Minha foto
DO LAR PA PÚM DIRETO PARA CASA. FINALMENTE EU TENHO UM LAR.

ESTOU EM CASA!!

Gente, finalmente eu tenho um lar. Aqui tem até televisão! Não estou acostumado com tanta atenção só pra mim, sou um pouco carente, sabe? Preciso muito de carinho, cafuné... Sabia que se a gente chorar um pouquinho eles coçam a minha barriga? É verdade!! Sempre dá certo. Faça isso, você vai ver que funciona.

Ganhei uma cama só pra mim. Simplesmente adorei!  Também um osso e uma bolinha. Tão logo eu descubra o que fazer com ela vou gostar também. Eles jogam e ficam me olhando, o que será que esperam que eu faça? Tá bom, você jogou a bola, que legal, e daí, né? Com o osso eu sei bem o que fazer....


A vida por aqui é bem tranquila, por enquanto não posso passear porque não tomei todas as vacinas. Por isso é comer e dormir. Estou tendo um pouco de dificuldade em achar o lugar certo para fazer cocô e xixi. A minha dona cismou que tenho que usar o jornal. Me parece convidativo, mas é difícil acertar, sabe? Eu vou conseguir, se tiver alguma sugestão me mande, vou tentar. Minha dona não briga quando eu sujo a casa, mas sinto que fica um pouco decepcionada comigo.


2 comentários:

  1. Damião, vc é muito lindo. Que vc tenha muita saúde. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por vc, moleque! Rezei muito por vc e pelos outros, qd estavam doentes. Graças a Deus, deu tudo certo e estou muito feliz pelo teu novo lar!
    Mil beijos da tia Josi

    ResponderExcluir