Quem sou eu

Minha foto
DO LAR PA PÚM DIRETO PARA CASA. FINALMENTE EU TENHO UM LAR.

QUEM DISSE QUE NÃO TENHO PEDIGREE?

Esta palavrinha difícil nada mais é do que conhecer a sua árvore. Sei que não sou fruta, mas minha dona disse que é quando se conhece os pais. ENTÃO EU TENHO PEDIGREE!!

Não é só porque venho de um abrigo que não tenho mãe. Então lá vai o meu: sou filho de Paçoca, anteriormente chamada de Morceguinha, não me perguntem porquê. Ela foi resgatada pelo Lar Pá Pum e notaram que ela parecia um Kinder Ovo, recheadinha de surpresas. No dia 4 de outubro de 2010 mamãe teve um comportamento muito estranho: começou a cavar um buraco no quintal. Para que seria? As mães às vezes fazem cada coisa...

Pensando bem, ela tem orelhas de morceguinha mesmo....




0 comentários:

Postar um comentário